Empreendedor! Drake irá criar uma linha de maconha chamada "More Life Growth Company"

Se consolidando como um sucesso na música, Drake agora parte para o empreendedorismo. Isso porque, um dos maiores hitmaker da década, está em processo de criação de uma linha de maconha chamada “More Life Growth Company”.

Conforme revelado por fontes do cantor, a linha de maconha de Drake será totalmente licenciada, e localizada em Toronto, sua cidade natal. O próprio cantor deve assumir uma participação de 60% no acordo de empreendimento com a Canopy Growth, uma produtora de maconha localizada em uma cidade vizinha, para produzir e distribuir maconha. Segundo relatos, a Canopy Growth seria a maior marca de produtores de maconha do Canadá, por isso o interesse em colaborar com Drake, a maior estrela do país. Além disso, os fãs certamente irão comprar massivamente a maconha recreativa com a assinatura de Drake, que deve apresentar uma coruja em sua embalagem.

Em um comunicado de imprensa, a equipe de Drake afirmou que “a More Life Growth Company estará centrada em bem-estar, descoberta e crescimento pessoal em geral, com a esperança de facilitar conexões e experiências compartilhadas em todo o mundo”. Drake também deu seu parecer sobre a parceria:

“A oportunidade de fazer parceria com uma empresa de classe mundial é realmente emocionante. A ideia de poder construir algo especial em um setor de constante crescimento tem sido inspiradora. Mais vida e mais bênçãos.”