Millie Bobby Brown de Stranger Things revela ter sofrido bullying em discurso emocionante na ONU

Millie Bobby Brown sempre nos enche de orgulho! E dessa vez não foi diferente. Na tarde de hoje (20), a atriz de 15 anos discursou na Organização das Nações Unidas (ONU). Ela falou sobre um assunto muito importante e que merece a atenção de todos: o bullying.

Em seu discurso a Millie falou sobre sua experiência pessoal: “Eu tive muita sorte na minha vida. Não subestimo nada que tenho. Mas eu também sei o que é se sentir vulnerável. Na escola, eu sofri bullying por um grupo de estudantes. Eu me lembro de me sentir desamparada. A escola costumava ser um lugar seguro. Agora, eu tinha medo de ir”.

A nossa querida Eleven também destacou a importância do apoio da família e dos amigos para lidar com a situação, mas chamou atenção para o fato de que milhões de crianças e adolescentes não têm o mesmo tipo de acolhimento e isso pode trazer danos à saúde mental e à vida social.

Desde que foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da Unicef, a atriz vem chamando atenção para assuntos ligados aos direitos das crianças e adolescentes. Millie ainda afirmou que continuará abordando estes assuntos para promover mudanças.