Segundo jornalista, prefeito do Rio de Janeiro quer que Rock In Rio 2021 aconteça em setembro; entenda

Segundo jornalista, prefeito do Rio de Janeiro quer que Rock In Rio 2021 aconteça em setembro; entenda

Com o processo de vacinação contra o coronavirus começando aos poucos e procurando imunizar todos os grupos de risco antes, a previsão para shows e festivais ainda é uma incógnita, já que está proibida a aglomeração nestes eventos.

Segundo o jornalista Jose Noberto Flesch, que já havia sido responsável por liberar diversos nomes do lineup do Rock In Rio com antecedência, incluindo o de Iron Maiden neste ano, informou que recebeu informações que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes deseja que o espetáculo aconteça em setembro, como estava programado desde o início.

Vale lembrar que anteriormente, Flesch havia confirmado que o Rock In Rio 2021 seria adiado para o fim de novembro e início de dezembro. O Jornalista levantou a tese de que até setembro, todas as pessoas da linha de frente ao combate do vírus e o grupo de risco, pessoas de 40 anos para cima, já estariam imunizadas. De acordo com o calendário carioca, até o dia 27 de fevereiro, pessoas de 75 anos ou mais já poderão receber a primeira dose do imunizante.

Vale lembrar que os cenários são em caso de uma vacinação em massa da população, já que o Rock In Rio reúne público não só do Brasil como do mundo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<