Marieme convida Cara Delevingne para o poderoso videoclipe de “Woman”; assista

Marieme convida Cara Delevingne para o poderoso videoclipe de “Woman”; assista

De surpresa, a cantora americana-senegalesa Marieme liberou o vídeo de “Woman”, faixa presente em seu EP “Songs For The Revolution”, lançado no último dia 18.

A atriz britânica Cara Delevingne participa da produção no comando da guitarra e apoiando nos vocais. “Foi incrível e muito fácil trabalhar com ela. Essa não é a última vez que colaboramos, com certeza”, Marieme confessa, admirada. Cara completa: “Sou fã da Marieme desde que vi cantar em um dos protestos do Black Lives Matter. Quando Marieme canta, é possível ouvir a esperança dentro da dor. Ela tem uma voz imperfeitamente perfeita, é lindo demais!”.

Os figurinos do vídeo têm styling de Nicola Formichetti, frequente colaborador da Lady Gaga

“Woman” é faixa de encerramento do EP “Songs For The Revolution” e foi produzida pelo italiano Michele Iorfida, que já trabalhou com nomes como Alicia Keys e Kelly Rowland. Com forte influência do reggae, a música é um comentário sobre as diversas violências e desrespeitos que mulheres passam no dia-a-dia.

O chamado por mais empatia e amor na sociedade é ecoado em todo o catálogo de Marieme, que se inspira em nomes Bob Marley e Nina Simone em sua música. “Songs For The Revolution” é seu segundo EP, com produção assinada por Iorfida e Davy Nathan (Jessie J, Toni Braxton). “Love Now”, outra faixa do registro, foi incluída na trilha sonora da atual temporada de “Grey’s Anatomy”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<