Mais um pro clube: "Waka Waka (This Time For Africa)", de Shakira, atinge 1 bilhão de visualizações

A colombiana Shakira embalou as pistas de dança do mundo em 2010 quando lançou a icônica Waka Waka (This Time For Africa), um dos temas de Copa do Mundo mais bem-sucedidos já lançados e também um de seus maiores sucessos.

A música alcançou o topo das paradas de dezenas de países, o Brasil incluso, além de ter figurado no Top 40 de singles dos Estados Unidos. O clipe, que homenageia e celebra o continente onde o evento de esporte foi sediado na época, foi de grande ajuda: bastante executado nos canais de televisão na época do lançamento, ele ajudou a música a se tornar o smash que foi. A prova está em suas 1 bilhão de visualizações, conseguidas esta semana, na plataforma VEVO:

Shakira agora pertence a um seleto grupo de artistas cujos videoclipes chegaram à antes imbatível marca, já composto por nomes como Taylor Swift, Maroon 5, Sia e Katy Perry.

Seu mais recente disco, Shakira., é a casa de Can’t Remember to Forget You, parceria com a caribenha Rihanna que também já conta com mais de 600 milhões de exibições na plataforma. O CD também inclui Dare (La La La), um dos temas da copa brasileira de 2014.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets