Mãe de Kesha agradece Taylor Swift por doação de 250 mil dólares para cantora

Na madrugada desta segunda-feira (22), os fãs da Kesha e de Taylor Swift foram surpreendidos pela notícia de que Taylor doou cerca de 250 mil dólares para ajudar a intérprete de “C’mon” no seu processo contra o produtor Dr. Luke, no qual perdeu parcialmente a causa e a liminar para lançar canções inéditas enquanto a ação é averiguada na última sexta-feira.

Depois de compartilhar a informação através de sua conta no Twitter, a mãe de Kesha, Pebe, agradeceu Swift pela quantia doada, além de também as outras artistas que se manifestaram sobre o caso durante este fim de semana como Demi Lovato, Lady Gaga, Kreayshawn, JoJo, Kelly Clarkson, Ariana Grande e outras.

“A riqueza de uma pessoa não é medida pelo que elas têm, mas por QUEM elas ajudam com isso. E Taylor Swift é verdadeiramente uma PESSOA RICA. Obrigada!!”

“O mais importante para Kesha é que essas lindas e poderosas mulheres estão a apoiando, mostrando ao mundo o quão poderosa é a verdade”

Kesha deverá provar perante a justiça que foi estuprada pelo Dr. Luke, segundo novas informações deste último domingo (21). Nesse meio tempo, o abaixo-assinado de boicote à Sony já ultrapassa cerca de 200 mil assinaturas em menos de 48 horas desde que foi colocado na internet através do change.org.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<