Mãe de Beyoncé deixa escapar que cantora está trabalhando em algo incrível e tenta contornar situação

Parece que a Mama Tina vai tomar um leve puxão de orelha de da sua primogênita, principalmente por ter deixado um pequeno detalhe sobre os próximos passos de Beyoncé em relação a sua carreira musica e quem conhece a cantora, sabe que a abelha rainha detesta que qualquer detalhe sobre seus projetos acabem caindo na mão da mídia.

Na data de ontem (23) aconteceu o Billboard Music Awards e Tina Lawson foi uma das apresentadoras de um dos diversos ganhadores ganhadores de prêmios da cerimônia anual. Durante uma entrevista, onde a empresária foi perguntada sobre a convivência com seus netos e suas filhas, Tina disse que tem passado bastante tempo com a família e principalmente com os netos, já que sua filha está trabalhando em algo completamente incrível.

Imediatamente, Mama Tina tentou contornar a situação corrigiu o comentário, dizendo que suas duas filhas estavam, Solange e Beyoncé, estavam trabalhando e em seguida se corrigiu novamente, dizendo que suas três filhas estavam ligadas em momentos de arte, se referindo a Kelly Rowland, que é considerada irmã de Beyoncé, já que convivem juntas desde pequenas.

Como resposta, a tag “BEYONCÉ IS COMING” foi parar em um dos assuntos mais comentados do mundo. Vale lembrar que recentemente, um insider responsável por acertar previsões de Cardi B, afirmou que a rapper tem um single em colaboração com a intérprete de “Formation”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<