Madonna revela que não se sente intimidada por novatas: 'ninguém pensa nisso quando se está criando certo?'

Desde que completou 50 anos de idade ainda em 2008, o peso de ser uma artista de ‘idade’ competindo com novatas na música pop é algo bastante grande para Madonna.

Não só a mídia, mas também os fãs de outras grandes artistas que surgiram neste meio tempo vem apontando o dedo para a Rainha do Pop, a limitando por conta de anos a mais em relação as que estão chegando no mercado agora. Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, o 13° de sua carreira, Madonna concedeu uma entrevista ao jornal norte-americano ‘The New York Times’ falando um pouco sobre esse ‘fantasma’ que assombra sua carreira desde muito tempo, apesar de ainda ser bastante relevante no cenário:

 “Eu não acho que os artistas pensam sobre a sua idade quando eles estão criando ou produzindo algo, não é mesmo?”, disse ela. “Eu só estou pensando em idade quando as pessoas usam este argumento para tentar me limitar, dizendo:”Você está nesta idade e por isso… bláh bláh bláh”

Falando sobre como era difícil antes e agora em um mundo dominado por homens, a veterana também acrescenta que nunca foi fácil em momento algum:

“Eu não acho que algum dia eu estive relaxada, se você sabe o que estou dizendo. Então, porque eu nunca estive desta forma, eu não vou, oh, achar que costumava ou costuma ser fácil. Para mim, sempre foi difícil desde o primeiro dia que comecei nisso.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets