Beyoncé, Taylor Swift, Shakira e outros dentre os mais influentes da internet, segundo a TIME

Sendo cantoras e celebridades mais importantes não só para o mercado fonográfico, mas também para projetos paralelos e filantrópicos, Beyoncé, Taylor Swift, Shakira, Kim Kardashian e outras garantiram mais cedo, mais um título para suas carreiras este ano: o de artistas mais influentes da rede. Elas ocupam posições em uma matéria de 30 pessoas importantes feita pela renomada ‘TIME‘, que lista as personalidades midiáticas mais influentes e importantes na Rede Mundial de Computadores.

Beyoncé só fica atrás do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que é um dos expoentes, também, na cultura da web. No texto de ‘defesa’ do porque a diva estar alí, é citado o lançamento icônico do seu álbum surpresa em 2013, que ‘quebrou a internet’ e tornou o disco mais bem-vendido daquele ano, além de colecionar records, já que o mesmo chegou primeiramente no formato digital, seu Instagram, que é o mais seguido do planeta e mesmo com poucas fotos, sempre são populares na rede, seja por beleza, seja por polêmicas de photoshop.

Outro tópico foi o videoclipe de ‘7/11’, que viralizou na web ainda no ano passado por ser espontâneo e lógico, todos se renderam pela coreografia gravando vídeos caseiros parecidos com o compartilhado por Queen B. A escritora J. K. Rowling, Justin Bieber, Tyler Oakley e outros também estão na seleção.

Confira os nomes:

Felix Arvid Ulf Kjellberg (a.k.a. PewDiePie)
Taylor Swift
The Jester
Nash Grier
Barack Obama
Kim Kardashian
Joy Cho
Janet Mock
Justin Bieber
Ta-Nehisi Coates
Grace Helbig
Vani Hari (a.k.a. Food Babe)
Beyoncé
Gwyneth Paltrow
Tyler Oakley
Cristina Fernández de Kirchner
Matt Drudge
Yao Chen
Bethany Mota
Alexei Navalny
Brittany Furlan
Shakira
Denny Januar Ali
Anita Sarkeesian
Josh Ostrovsky (a.k.a. The Fat Jew)
J.K. Rowling
Narendra Modi
Jimmy Fallon
Caitlin McNeill

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets