Madonna fala sobre preconceito e popularidade na nova edição da Cosmopolitan (+fotos)

Na mais recente edição da Cosmopolitan americana, Madonna falou sobre preconceitos em relação a idade e sobre popularidade. Além de um ensaio fotográfico inédito por Ellen Von Unwerth, a Rainha do Pop ganhou 4 capas diferentes na revista.
madonna-cosmopolitan-covers
Com mais de 30 anos de carreira, Madonna sabe bem o que é ser popular. Quanto a esse assunto, a estrela já tem uma opinião formada:

“Popularidade vem e vai. Você só precisa saber quem você é o que você está representando e por que está aqui.”

Desde que Madonna entrou no mundo das redes sociais, a cantora vem sendo bombardeada por haters que a criticam em relação a sua idade e seus atos que remetem a sensualidade e falou que para as mulheres o mundo não mudou muita coisa:

“Ainda vivemos em uma sociedade muito machista que tenta limitar as pessoas. Desde que comecei, eu tive pessoas me impondo barreiras, pois acham que você não pode ser sexual ou ter sexualidade ou sensualidade em seu trabalho e ser inteligente ao mesmo tempo. Para mim, a luta nunca terminou.”

Sobre o ódio espalhado na internet, Madonna foi direta:

“Você pode se esconder atrás de seu computador ou telefone e dizer o que quiser, não ser reconhecido. Mas você diria isso na minha cara? Eu duvido.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets