Já recuperada, Avril Lavigne fala sobre novos projetos na música e no cinema

Depois de se afastar dos holofotes com problemas de saúde, Avril Lavigne está de volta ao trabalho, e a canadense contou a revista Billboard que lançará uma música intitulada de “Fly” dia 16 desse mês, que tem como tema as Olimpíadas Especiais, que esse ano ocorrerão em Los Angeles de 25 de julho à 2 de agosto. A renda total arrecadada será destinada ao evento e o clipe será ao lado de vários atletas paraolímpicos.

Lavigne disse que também quer lançar um álbum natalino, antes do próximo álbum de estúdio. O tempo de repouso em casa, incentivou a cantora a tirar esse projeto do papel.

“Eu Sempre quis fazer um álbum de Natal, mas nunca tive tempo. Agora é, tipo. Você sabe o que quer, apenas faça! Porque isso é algo que eu realmente quero fazer, então será o próximo passo para mim”.

Avril assustou no final do ano passado todos seus fãs e admiradores ao revelar que estava bastante doente e pedir oração aos seus fãs, recentemente em entrevista a People revelou que foram momentos bastantes difíceis esses últimos meses, qual a cantora sofreu da doença de Lyme, proveniente de carrapatos. A cantora disse que mal conseguia se mover e sentia bastante dores por todo o corpo.

A cantora também tem planos para voltar aos estúdios de cinema. Depois de atuar em Nação Fast Food e Justiça a Qualquer Preço, ela sempre quis fazer outro filme e a hora está chegando. “Eu sempre quis trabalhar em um filme. Tenho algumas coisas encaminhadas agora, e claro que não posso dizer para qual filme. Estou descobrindo várias coisas.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets