Luísa Sonza revela traumas aterrorizantes sobre onda de ataques que recebeu; "tive medo de morrer"

Luísa Sonza revela traumas aterrorizantes sobre onda de ataques que recebeu; “tive medo de morrer”

Quem vê Luísa Sonza como uma das maiores artistas pop do Brasil atualmente, pode não lembrar que a cantora passou por momentos de extrema dificuldade em sua vida, mesmo tendo apenas 22 anos na época.

Luísa foi uma das convidadas do programa da GNT, Saia Justa, apresentado por Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz e a artista utilizou um dos momentos para falar sobre uma das épocas mais difíceis da sua vida, que foi após o término de seu relacionamento com o humorista Whinderson Nunes.

>>> Número #1 no Spotify e nos palcos: entenda porquê Luísa Sonza tem a maior demanda de shows pop no Brasil

Luísa revelou que precisou contratar seguranças devido a ataques e xingamentos que sofria diariamente quando tentava sair na rua. A intérprete de “CAFÉ DA MANHÔ revelou que chegou a ter um crise de pânico ao embarcar no avião.

“Eu entrei no avião e tinha um cara me olhando feio. Eu comentei com meu segurança e ele falou que tava tudo certo, pra abaixar a cabeça e ali eu já comecei a ter uma crise de pânico. Entrei no avião e sentei e esse cara foi o último a sentar. Não sei se foi alguma coisa da minha cabeça ou não, mas ele pegou uma mala preta colocou do lado aonde eu estava sentada”, revelou Luísa.

>>> Em dia de Justin Bieber e Luísa Sonza, ingressos para o Rock in Rio esgotam em menos de 15 minutos

O cara botou a mala preta, eu pensei que ele iria sentar perto de mim. Ele pegou e foi pro fundo do avião. Eu comecei a pensar, esse cara vai me matar, esse cara vai me matar. Entrei em desespero, me tremendo e eu queria sair do avião. A aeromoça estava fechando já a porta e eu falei que iria sair, eu estava tendo uma crise de quase não conseguir andar. Nesse dia eu não consegui viajar“, finalizou a artista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets