Luísa Sonza divulga os bastidores de gravação de “Modo Turbo”, parceria com Anitta e Pabllo Vittar

Luísa Sonza divulga os bastidores de gravação de “Modo Turbo”, parceria com Anitta e Pabllo Vittar

Na manhã deste domingo (31), Luísa Sonza presenteou fãs e admiradores com os bastidores da gravação de “Modo Turbo”, parceria ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, lançada em dezembro do ano passado.

“Modo Turbo” é o lead single de Luísa para seu novo álbum, que deverá ser lançado ainda em 2021. Em entrevista, a brasileira conta um pouco mais sobre o processo de criação da faixa: “Eu estava com o Rafinha RSQ, fazendo outro projeto. Ele me mostrou a base dessa música, que é dele com o Rennan da Penha. Eu falei: ‘Me dê agora essa base, ela é tudo’. Fizemos a letra na minha casa”.

Assinado originalmente pela Universal Music, já temos um preview do que podemos esperar de Luísa Sonza em seu novo disco? Não! A artista já contou um pouquinho sobre sua nova era: “Eu quero mostrar mais minhas facetas musicais. Quero difundir ainda mais e fazer coisas diferentes. Eu vou mudar minha entrega, meu álbum vem de uma maneira totalmente diferente do que estão esperando de mim”.

Somente no Youtube, plataforma original de publicação, “Modo Turbo” já se aproxima das 70 milhões de visualizações, com pouco mais de um mês de lançamento. A faixa também continua no top 10 das músicas mais ouvidas no país pelo Spotify.

Já ouviu “Modo Turbo” hoje? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Tudo sobre o novo álbum de Luísa Sonza você vê por aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<