Lollapalooza Brasil abre lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day

Houve uma grande procura por ingressos após a reabertura das vendas para a próxima edição do Lollapalooza Brasil, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival retorna com tudo o que os fãs de música mais gostam: 4 palcos, atrações nacionais e internacionais diversas, experiências únicas, Chef Stage, lambe-lambes e o grito que está preso no peito. A trilha sonora está garantida com Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha, Rashid e muito mais (confira a programação completa abaixo). Para dar oportunidade a quem não conseguiu garantir o ingresso, o evento vai disponibilizar um lote extra de Lolla Day e de Lolla Comfort Day, que começam a ser vendidos hoje, no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

“Sabemos que a saudade de festivais e a ansiedade para esse reencontro é muito grande, por isso estamos abrindo um lote extra de Lolla Day e Lolla Comfort Day, dando oportunidade para quem não conseguiu comprar o ingresso”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. 

Vale lembrar que os ingressos que estarão disponíveis são válidos para um dia de evento, sendo que o Lolla Day dá acesso à pista e o Lolla Comfort Day possibilita a entrada em uma nova área dentro do evento, Lolla Comfort by next, que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort Day terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. 

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.