Júlia Rezende

Ex-The Voice, Júlia Rezende é convida para batalha musical no lollapalooza

Com participação marcante na décima temporada do The Voice Brasil até as quartas de final, Júlia Rezende foi convidada para participar de uma batalha musical da Chevrolet no Lollapalooza. Patrocinadora do festival pelo sétimo ano consecutivo, a marca realiza o #OnixDay nessa quinta-feira (24), com shows de grandes nomes da música: Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani.

Além dos shows, uma das novidades em 2022 é o Onix Music Battle, parte da ação “Solte Sua Voz”, em que cantores irão participar de uma batalha musical a bordo de um Chevrolet Onix. A competição será avaliada por três jurados conhecidos da indústria da música: Supla, Penélope Nova e MC Taya. Além da participação de Júlia, outros artistas da nova geração também foram convidados para a disputa, como Kabraw, Guil, Vitor Federado, Wina (The Voice), Cavolik (The Voice), Paula Araújo (The Voice), Carol Fincatti (The Voice), Kamila, Concê, Piettro, Luiza Lapa e Erikão.

SOBRE JÚLIA REZENDE 
Com personalidade forte e atitude de quem sabe o que quer, Júlia Rezende esbanja sensualidade e talento. A artista já investe em sua carreira autoral desde 2020, com os primeiros projetos solo Outro Patamar e Livre Leve Louca, ambos produzidos pela Seta Reta Music. Com voz marcante, Júlia Rezende foi para as quartas de final da décima temporada do The Voice Brasil, participando do time de Michel Teló. Em 2022, a artista lançou seu primeiro single autoral após o programa, Lista VIP, um pop com pitadas de pop rock.

A cantora e compositora cresceu influenciada por grandes referências da música, começando a cantar aos 9 anos de idade na sua cidade, Ipameri, no interior de Goiás. Aos 17, integrou o grupo Ravena ao lado de Jack Oliveira e Lais Bianchessi. O grupo, que lançou o EP autoral Maravilhosa pelo Midas Music, também dividiu palco com Melanie C, das Spice Girls, durante uma participação no programa Altas Horas, da Rede Globo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets