Lizzo discute com jornalista no Twitter: “A única coisa que dói é que este país está dividido pelo ódio”

Lizzo discute com jornalista no Twitter: “A única coisa que dói é que este país está dividido pelo ódio”

Lizzo sempre deixou suas opiniões políticas muito claras para todos, especialmente ao se tratar do governo de Donald Trump. Então ontem (19), a cantora recuperou um twitter antigo em que jogava shade pro governo, dessa vez com a legenda “isso envelheceu bem”. A ação da cantora se deu ao fato de que na manhã de ontem o impeachment de Donald Trump foi aprovado nos Estados Unidos.

Entretanto, parece que a jornalista norte-americana Tomi Lahren não gostou muito do shade de Lizzo e respondeu com: “Bem… Donald Trump ainda é seu presidente. A verdade dói”.

Lizzo, então, não gostou da resposta e colocou a jornalista em seu devido lugar: “A única coisa que dói é que este país é dividido pelo ódio alimentado por pessoas como você. Por que você não faz melhor e dá um conselho ao seu garoto (Trump) e diz a verdade a ele? Ele está precisando.”

A jornalista, no entanto, também fez questão de responder Lizzo: “Ódio? Toda essa caça às bruxas foi alimentada pelo ódio da esquerda, daqueles que não suportam o fato de que o país está crescendo com este presidente. Você não precisa gostar ou apoiar Trump, mas tente vencê-lo votando em 2020, não tentando anular a eleição de 2016.”

Depois da declaração, Lizzo não se pronunciou mais. Esperamos ansiosamente pelo fim dessa discussão (se houver).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<