Tem mais novidade da rainha do alternativo chegando! Após divulgar os vídeos de “Doin’ Time” e Fuck It I Love You/The Greatest”, ambas do seu aclamado álbum “Norman Fuckin Rockwell”, considerado pela maioria da crítica especializada o melhor do ano, agora Lana Del Rey prepara o lançamento do videoclipe de mais três faixas do álbum.
- Lollapalooza Brasil 2025: Ingressos digitais estão disponíveis para todos os compradores e já podem ser ativados
- Em noite de repleta de música, cultura e arte, The Town anuncia line-up da São Paulo Square com talentos potentes da cena nacional e internacional do
- Hendx: saiba mais sobre o artista nordestino, a nova promessa para o pop e R&B brasileiro
- The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
Lana Del Rey anunciou em suas redes sociais o lançamento de um filme na próxima sexta (20), que trará três faixas do seu álbum. Especulações afirmam que será “Norman Fuckin Rockwell”, “Happiness Is a Butterfly” e “Bartender”.
Junto com o anúncio, a cantora divulgou o teaser do projeto. Confira: