Beyoncé debutará no topo da parada norte-americana com #LEMONADE e bate recordes

Como já era de se esperar, Beyoncé conseguiu mais uma vez.

Segundo o Hits Daily Double, bastou apenas 6 dias para que a artista emplacasse o seu novo álbum #LEMONADE no topo da parada mais importante dos Estados Unidos, a Billboard 200. Mesmo ficando 24 horas no TIDAL, álbum conseguiu vender mais de 500 mil cópias. No total, contando com o streamings, foram 663, 983 unidades distribuídas apenas em território norte-americano.

O material já recebe certificado de Ouro da RIAA, por ultrapassar 500 mil cópias.

A Billboard publicou uma matéria nesta noite de sexta-feira (29) apontando que o CD pode ainda ter vendido mais de 700 mil cópias, então, os números completos devem ser lançados nesta segunda com a atualização geral.

Com isso, ela bate vários recordes. Beyoncé agora é a única artista da história a ter seus primeiros seis discos de forma consecutiva em #1 na Billboard 200. Além de LEMONADE ser o material mais bem-vendido de 2016 no quesito “repercussão” (com exceção de Adele e seu “25” de 2015) até o momento, com o melhor debut desses últimos meses.

A cantora permanece filme no iTunes mundial, dominando as paradas mais importantes das lojas digitais, mesmo com lançamentos recentes como Drake e Calvin Harris.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets