Kevin O Chris e Leo Santana emplacam “Ritmo Agressivo” nos virais do Spotify; confira

A aposta de verão do hitmaker Kevin O Chris está em alta! A faixa “Ritmo Agressivo”, que conta com a participação de Leo Santana, ocupa nesta sexta-feira a lista de músicas virais do Spotify em três cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Vitória e Palma.

Além disso, o challenge da coreografia oficial já é uma tendência nas redes sociais, os vídeos gravados pelo GG da Bahia, Lore Improta e grandes influenciadores do Tiktok, movimentam o lançamento que já acumula mais de meio milhão de plays nas plataformas digitais.

O som que mistura o funk carioca com o ritmo da Bahia é um convite para o público dançar e curtir a estação mais quente do ano, mesmo com o cancelamento oficial do carnaval: “Sempre fui muito bem recebido na Bahia, e o Léo Santana é um artista que admiro demais.

Todo mundo sabe que adoro essa mistura de ritmos e é mais um som que vai trazer muita alegria e dança pra pista. Não teremos o carnaval como a gente gostaria, mas vamos trazer um pouco da energia dessa festa linda nessa música pra geral curtir como puder!” conta Kevin.

Confira o challenge:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets