Kelly Rowland e Christina Aguilera são confirmadas no live-action de “Os Anjinhos”, da Nickelodeon

Há algum tempo, foi anunciado que o famoso desenho da Nickelodeon, “Rugrats”, ou como é conhecido no Brasil, “Os Anjinhos”, ganharia um filme live-action. Sem muitos detalhes, os fãs aguardaram por mais de dois anos. Agora, novas informações sobre a produção foram reveladas. O desenho que marcou a geração dos anos 90, contará com diversos nomes populares em sua versão.

Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount, está trabalhando com o diretor David Bowers na produção do filme. Além disso, foi revelado que o projeto contará com duas cantoras famosas da mesma geração do desenho. Kelly Rowland e Christina Aguilera, darão vida às mães dos bebês mais amados dos anos 90.

De acordo com as informações do site, Raw-Hollywood, Além de Aguilera e Rowland, outros duas atrizes se juntaram ao elenco. Aguilera será Charlotte Pickles; Kelly Rowland será Alyssa Carmichael; Marsai Martin de “Black Ish”, será Susie Carmichael e Tisha Campbel de “Eu a Patroa e as Crianças”, será Lucy Carmichal.

O longa deveria estrear em 29 de janeiro de 2021, mas a Paramount reagendou o lançamento para uma data ainda não divulgada. Confira a comparação dos atores com seus personagens: