Margot Robbie revela que tentou todas as versões possíveis para figurino de Arlequina em "Esquadrão Suicida"

Quando ainda no ano passado finalmente foram reveladas as características dos personagens do filme “Esquadrão Suicida”, o de Arlequina – interpretada por Margot Robbie no longa – foi bastante questionado e dividiu opiniões.

Tudo porque o look usado pela artista – metade azul e metade rosa – ficou bastante diferente da versão original, presente nos gibis Batman: The Animated Series. Divergindo da forma “bobo da corte/pierrot”, o resultado mostrado ao público ficou muito mais high fashion, com fortes inspirações no punk.

E em nova entrevista para o Hello Giggles, Margot revelou que sim, a equipe de figurinistas tentou a maioria de roupas possíveis para a personagem, incluindo a original.

cats

“Nós tentamos todas as variações possíveis do figurino. Eu não poderia contar aqui e ter tempo suficiente para apontar a quantidade de coisas e variações que tentamos usar na Arlequina”, disse. “Nós usamos desde o traje de bobo da corte, espartilho e saia, calças de couro e literalmente cada tipo de roupa para ela. Eu realmente amei o resultado final. Na sequência, poderemos vir de bobo da corte, há um mundo de possibilidades”, terminou.

“Esquadrão Suicida” estreia no dia 4 de agosto e conta com artistas de peso no elenco além de Margot: Jared Leto, Will Smith, Cara Delevigne, Joel Kinnaman, Ben Affleck, Jau Courtney e dentre outros.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets