Katy Perry fala sobre polêmica da música 'Bad Blood' de Taylor Swift: 'se alguém tenta me difamar, ela vai ter que ouvir'

Uma das grandes polêmicas do segundo semestre de 2014 foi justamente a música ‘Bad Blood’ de Taylor Swift, presente no seu mais recente e bem-sucedido disco ‘1989‘.

Depois de declarar em entrevistas que a faixa era sobre uma amiga que havia a traido e sendo assim tinha o ‘sangue ruim’, além de Taylor dar pistas, como revelar que essa artista feminina havia tentado sabotar sua ‘RED Tour’, muitos fãs associaram isso a imagem de Katy Perry. Para quem não sabe, nesta mesma série de apresentações de Taylor, alguns dos vários dançarinos deixaram a turnê na metade para voltar a trabalhar com Katy na sua ‘PRISMATIC’, que na época iria começar com os ensaios, o que deixou a intérprete de ‘Blank Space’ furiosa, como contam os relatos.

Logo depois, Katy Perry resolveu publicar um tweet em sua conta no twitter que todos levaram a crer que era uma indireta para Taylor: ”Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro”.

Falando sobre isso para a revista ‘Billboard’, a cantora apenas confirmou que não gosta que pisem nos seus ”calos” e não teria papas na língua para falar alguma coisa ou ter feito tudo novamente.

“Se alguém está tentando me difamar ou fazer isso com meu personagem, você vai ter que ouvir algo sobre isso.”

Até o momento, nenhuma das estrelas falou mais sobre o assunto e preferiram ”abafar” a possível inimizade por conta da repercussão que teve.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!