Confira os grandes lançamentos do mês de março

Confira os grandes lançamentos do mês de março

Entramos no terceiro mês de 2021 e, até agora, nenhum graaaaande lançamento (no quesito de projetos cheios) aconteceu. Mas março está aí e promete ser bem mais quente do que o primeiro bimestre do ano, que até agora tem como destaque o canceladíssimo Morgan Wallen, com o “Dangerous: The Double Album“.

Artistas de peso marcaram projetos para março e abaixo vamos comentar um pouco sobre cada um deles. Vem com a gente:

5 de março

Zara Larsson – Poster Girl

Depois de dominar a Suécia com o “1” (2014) e depois dominar o mundo com o “So Good” (2017), o nome de Zara Larsson deu uma esfriada, é verdade. Mas jamais podemos duvidar do poder de uma loira talentosa na indústria da música.

O “Poster Girl” sai já na sexta-feira (5) e contará com 12 músicas. Cinco delas já estão entre nós, incluindo o hit “Ruin My Life” – lá de 2018 -, a parceria com Young Thug Talk About Love” e a simplesmente deliciosa “Look What You’ve Done“, mais recente single do disco.

12 de março

Spaceman – Nick Jonas

Após uma reunião de extremo sucesso com seus brothers, Nick Jonas volta seu foco para sua carreira solo já com um álbum engatilhado. “Spaceman” será o quarto disco de estúdio do cantor e o primeiro em quase cinco anos, sucedendo o “Last Year Was Complicated” (2016).

São 11 músicas e duas extras na versão exclusiva das lojas target. O lead single tem o mesmo nome do álbum e já está nas plataformas digitais. Em sua participação no SNL, Nick também performou a inédita “This Is Heaven“.

Revelación – Selena Gomez

Com mais uma era relâmpago para o currículo com o “Rare” (2020), Selena Gomez dessa vez não fez um hiatus longo e logo emendou outro projeto. O EP “Revelación” será o primeiro trabalho em espanhol da cantora, que há anos dizia ser um forte desejo seu.

O projeto conta com o buzz single “De Una Vez” e a atual música de trabalho “Baila Conmigo“, parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro. A última canção vem acumulando bons números nas plataformas digitais.

Já tem um novo feat com o DJ Snake chegando… “Selfish Love” será lançada na quinta-feira (4) e promete hitar tanto quanto “Taki Taki“. O projeto terá o total de sete canções, incluindo outra collab com Myke Towers.

R – Rosé

Finalmente mais uma integrante do BLACKPINK fará seu debute solo e a escolhida da vez foi Rosé. E já sabemos que não será apenas um single como rolou com a Jennie, e sim um single álbum, chamado “R“.

Mais informações serão divulgadas pela YG na próxima semana. Pelo menos uma música já está confirmada, “Gone”, que foi apresentada no The Show. Deverá ter pelo menos mais outra música no projeto.

19 de março

Justice – Justin Bieber

A força de Justin Bieber é inegável e tudo que ele se mete faz sucesso. Pouco mais de um ano após o controverso “Changes“, o canadense prepara seu sexto disco de estúdio, chamado “Justice”.

Já temos alguma ideia de como o projeto vai soar, com o lançamento prévio de três singles: “Holy” (com Chance The Rapper); “Lonely” (com Benny Blanco); e “Anyone“. Na sexta-feira (5), mais uma música chegará para nós, chamada “Hold On“.

E segura que tem chuva de feat: Khalid, The Kid Laroi, Dominic Fike, Daniel Ceasar, Giveon, Beam e Burna Boy serão participações ativas no projeto.

Chemtrails Over The Country Club – Lana Del Rey

Agora vai. Se tudo der certo (e vai) o sétimo álbum da Lana Del Rey sai no dia 19. A tracklist conta com 11 músicas, sendo dois singles que já ouvimos: “Let Me Love You Like a Woman” e a faixa-título.

White Dress” será trabalhada como o próximo single e pode sair antes do disco completo. Nada confirmado, como é de se esperar da Lana. (In)felizmente, já estamos acostumados.

E aí. Pra qual lançamento você está mais ansioso?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<