Katy Perry fala sobre mensagem de “Daisies” e acredita que single terá novo significado por conta da quarentena

Falta pouco para os fãs de Katy Perry conhecerem Daisies, primeiro single do quinto álbum da cantora, e ela já vem revelando algumas informações sobre a música, como seu significado.

Katy começou dizendo que muitas pessoas riam dela por conta de seus sonhos, achavam que fosse louca, mas a cantora ignorou e continuou sonhando. “As piadas e os olhos rolando continuam se você sonha grande“, comentou Perry. A cantora continua reforçando aos fãs para sonharem e acreditarem nos seus sonhos, sem se importar com o que os outros dizem.

A californiana acredita que o single terá um novo significa por conta da quarentena que o mundo está vivendo.

“Boa parte com muito tempo livre e as vezes você tem mais tempo para pensar e refletir no que você conquistou, nos sonhos que alcançou.”

Katy Perry também aproveitou para falar sobre sua idade e seus estilo, descrito por ela como “bobo da corte“. A cantora comenta que, não importa a idade que tem, sempre será jovem, afinal, não são suas atitudes que o torna jovem e sim seu “mindset“.

Daisies será lançada na próxima sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais, seguido de uma live, com a primeira performance do single.