Justin Bieber se emociona em discurso durante festa do seu novo álbum “Eu nem deveria estar vivo”; confira

Em uma festa privada do seu novo álbum, em Los Angeles, Justin Bieber ficou emocionado e começou a chorar, lembrando a imensa depressão que ele sofreu ao entrar na idade adulta “eu acho que nem deveria estar vivo, não importa crescer” disse ele na frente de centenas de pessoas.

Justin agradeceu seu gerente, Scooter Braun: “você caminhou comigo por um monte de m*rda” disse tentando segurar as lágrimas. Lembrando de ter crescido na indústria musical e também de ser “ferido” pela mesma indústria e das pessoas que trabalham nela, Justin acrescentou que não tinha certeza a quem recorrer ou confiar naquele tempo difícil.

Justin creditou a Deus por ajudá-lo nos tempos sombrios “há poder na fraqueza. Obrigado por me amar no meu pior momento”. Agradeceu ainda sua esposa “Eu amo você de todo o coração… e tenho muito orgulho de nós”.

Justin se recompôs no evento ao brincar com um taco de hóquei enquanto as pessoas ouviam atentamente as músicas do seu novo álbum, observando a influência do R&B nas faixas.

O quinto álbum de estúdio de Justin, ainda sem nome revelado, deverá sair ainda nesse primeiro trimestre.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.