Em uma festa privada do seu novo álbum, em Los Angeles, Justin Bieber ficou emocionado e começou a chorar, lembrando a imensa depressão que ele sofreu ao entrar na idade adulta “eu acho que nem deveria estar vivo, não importa crescer” disse ele na frente de centenas de pessoas.
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
- Katy Perry vai viajar ao espaço em missão com tripulação feminina
Justin agradeceu seu gerente, Scooter Braun: “você caminhou comigo por um monte de m*rda” disse tentando segurar as lágrimas. Lembrando de ter crescido na indústria musical e também de ser “ferido” pela mesma indústria e das pessoas que trabalham nela, Justin acrescentou que não tinha certeza a quem recorrer ou confiar naquele tempo difícil.
Justin creditou a Deus por ajudá-lo nos tempos sombrios “há poder na fraqueza. Obrigado por me amar no meu pior momento”. Agradeceu ainda sua esposa “Eu amo você de todo o coração… e tenho muito orgulho de nós”.
Justin se recompôs no evento ao brincar com um taco de hóquei enquanto as pessoas ouviam atentamente as músicas do seu novo álbum, observando a influência do R&B nas faixas.
O quinto álbum de estúdio de Justin, ainda sem nome revelado, deverá sair ainda nesse primeiro trimestre.