Justin Bieber lançou o primeiro single de sua nova era, “Yummy”, no dia 3 de Janeiro e, desde então, vem dividindo opiniões do público e crítica especializada, onde a maioria esperava algo mais grandioso do cantor, que até “criou” o R&Bieber, nova nomenclatura para o gênero R&B.
- Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias
- Assista a performance completa de Céline Dion nas Olimpíadas de 2024 em Paris
- Em parceria com o Rock In Rio Favela 3D avança nas obras de revitalização do Morro da Providência e lança programas de empregabilidade e capacitação.
- 50 DIAS! Rock in History entra na fase final com Corrida por Ingressos para o Festival
- Taylor Swift se torna a artista internacional com mais certificações no Brasil, ultrapassando Beyoncé
Desde o lançamento, Justin Bieber e seu empresário Scooter Braun vem trabalhando em técnicas apuradas de divulgação, visando o topo das principais paradas do mundo, sendo elas vários vídeos para a música e até um jogo promocional.
Mesmo com a grande divulgação, o cantor estreou “Yummy” na posição #2 da Billboard Hot 100, tendo um resultado abaixo do esperado, com base nos números que Bieber costuma atingir e toda sua movimentação para tentar alcançar o topo.
O single estreou na posição #5 da UK Official Charts na última sexta-feira (10).