Jennette McCurdy fala sobre suposto favoritismo por Ariana Grande nos bastidores de “Sam & Cat”

Jennette McCurdy fala sobre suposto favoritismo por Ariana Grande nos bastidores de “Sam & Cat”

Jennette McCurdy falou recentemente em seu podcast “Empty Inside” sobre sua experiência no famoso seriado “Sam & Cat“, do canal Nickelodeon, onde era protagonista junto com Ariana Grande.
Para Jennette, havia um claro favoritismo da produção em relação a Ariana, sobrando para ela o segundo plano. Inclusive, a ex-atriz revelou que, de início, teria ficado claro que estava sendo desenvolvida uma série para ela e posteriormente a produção disse que seria algo junto com a Ariana Grande.


Ela conta que, durante as gravações, era muito nítido que os produtores tratavam Ariana de forma diferente, claramente demonstrando um favoritismo pela cantora, o que acabou contribuindo para que Jennette tivesse uma visão desagradável dela, ao mesmo tempo que essa situação a incentivou a crescer e ir sempre se aprimorando. “Isso acabou me motivando a me esforçar mais e a questionar o porquê de eu ficar me comparando e por que ser eu não parecia ser o suficiente”.

>>> Ariana Grande realiza performance de “34+35” para a Vevo; assista

Para deixar a situação ainda mais desconfortável na visão da ex-atriz, a série aconteceu em meio ao boom da carreira da cantora de “POV“.

“A fama dela estourou. Ela ia para eventos como o Grammy, e pensei: Eu mereço mais. (…) Eu fico tipo, ‘OK, tudo bem.’ Eu meio que a conhecia. Ela estava em outra série da Nickelodeon, e eu a tinha visto em ocasiões, no entanto, eu não a conhecia bem. Depois disso, começamos a série e sua explosão na fama ocorreu em nossos primeiros 20 episódios.”

>>> PRINCESAS DO POP! Ariana Grande apoia o movimento “Free Britney” nas redes sociais

Além disso, no “Empty Inside“, Jennette mencionou a ausência de Ariana em alguns episódios devido a compromissos musicais como o Grammy, premiações da Billboard e programas de rádio, tendo assim que gravar sozinha em alguns casos.

>>> Ariana Grande realiza primeira performance de “my hair” para a Vevo; assista

No podcast, Jennette ainda revelou que havia uma diferença relevante no salário das duas, sendo esse um dos motivos do fim do seriado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<