James Gunn e Peter Safran dispensam Henry Cavill e o ator não retornará ao papel de Super-Homem, entenda

Após comunicar em Outubro deste ano que, após quatro anos sem aparecer no Universo Cinematográfico da DC Comics como o icônico Homem de Aço, Henry Cavill foi ao Instagram na noite desta quarta-feira, dia 14, comunicar que o retorno não vai mais ocorrer. 

Em uma declaração que lamenta a notícia dada aos fãs, que aguardavam o retorno do ator ao seu personagem, um dos mais famosos heróis dos quadrinhos, o ator diz que se reuniu com James Gunn e Peter Safran, os novos chefes criativos da DC, e dá a entender que eles têm novos rumos em mente para o futuro do estúdio. Leia na íntegra: 

“Eu acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e as notícias são tristes, pessoal. Depois de tudo, eu não irei retornar como Superman. Depois de o estúdio dizer que poderia anunciar meu retorno em Outubro, antes da contratação deles, essa notícia não é a mais fácil, mas é a vida. A mudança de chefia é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos a melhor das sortes e a mais feliz fortuna. 

Para aqueles que estiveram ao meu lado através dos anos… Nós podemos lamentar por um momento, mas então devemos recordar… O Superman ainda está por aí. Tudo pelo que ele se levanta ainda existe e os exemplos que ele nos deu seguem por aí. Minha vez de vestir a capa passou, mas o que o Superman representa nunca irá passar. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para o alto e avante.”

Vale lembrar que, duas semanas depois de anunciar que retomaria o posto de Super-Homem dos cinemas, o ator Henry Cavill informou que iria deixar o papel principal de ‘The Witcher’, da Netflix. Liam Hemsworth foi o escolhido para substituí-lo e interpretar o bruxo, Geralt de Rivia.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.