James Charles

James Charles confessa ter flertado e trocado mensagens explícitas com menores de idade

Recentemente o youtuber e influenciador James Charles confessou ter flertado e trocado mensagens sexualmente explícitas com menores de idade. Segundo a BBC, o jovem gravou um vídeo esses dias de 14 minutos se desculpando e assumindo a culpa, no vídeo, Charles diz: Essas conversas nunca deveriam ter acontecido”.

O episódio teve inicio no começo do ano, em fevereiro, quando James Charles foi acusado por um garoto de 16 anos por flertar e trocar mensagens explicitas com ele e mais um outro jovem. Inicialmente, o influencer negou todas as acusações e em seguida alegou que não tinha ciência da idade dos meninos.

James Charles em seu Instagram
Influencer, maquiador e youtuber James Charles (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, no vídeo intitulado “Me responsabilizando”, Charles confessa as atitudes e assume toda a culpa pelo ocorrido. Essas conversas nunca deveriam ter acontecido”, disse James. No vídeo ele deixa claro que sumiria das redes sociais durante um tempo e aproveitou para desculpar-se publicamente com os dois jovens.

As polêmicas que permeiam James Charles

Para quem já conhece a fama do influencer, sabe que ele não é lá um alecrim dourado e já esteve envolvido em alguns episódios bem desagradáveis. Começando em meados de 2020, onde uma treta enorme acabou envolvendo seu nome e de uma ex amiga, Tati Westbrook, que também é influencer de beleza.

A treta durou um bom tempo e vários podres envolvendo o nome de James saíram na mídia, incluindo acusações relacionadas a assédio. A cantora Zara Larrson, inclusive, tweetou alegando que James teria dado em cima de seu namorado. Confira abaixo:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!