“Imagino como deve ser o cheiro daquele sangue”: usuário ameaça Beyoncé de morte

A internet oferece uma série de recursos de pesquisa e comunicação extremamente importantes e interessantes para o desenvolvimento e vinculação de informações. A ferramenta em questão veio para resolver diversos problemas que antes não existiam e, com isso, criou-se novos problemas como é o caso da violência virtual, conhecido como cyberbullying.

Engana-se quem pensa que isso não aconteceu no mundo das celebridades. No ano passado, Iggy Azalea afastou-se de suas redes sociais para evitar ameaças e comentários maldosos por parte dos haters. Desta vez, o assunto voltou a se repetir com a cantora Beyoncé.

Beyoncé em “Flawless”.

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, publicou recentemente uma selfie na sua página oficial do Instagram e, como de costume, recebeu diversos elogios por amigos e fãs da interprete de “Pretty Hurts“. No entanto, apenas um chamou, de fato, a sua atenção: um usuário que ameaçava sua filha de morte. Sério.

Instagram.pfbr

Print do comentário. Créditos: TableTalkTea.

“Eu vou assassinar sua filha. Um grande plano, eu apenas imagino como deve ser o cheiro daquele sangue. Aquele filme “Carmen” que ela fez voltará para assombrá-la,” comentou o usuário , que já teve sua conta e comentário excluídos.

Em seguida, um admirador da moça comentou que havia reportado o comentário ao FBI (Agência Federal de Investigação) afirmando “nunca pense que porque você está comentando anonimamente que você também está anônimo para as autoridades. Isto é algo muito perigoso para se dizer.” E, por fim, Tina reforçou que também havia denunciado o comentário e agradeceu a boa vontade do rapaz em ajudar. “Ele ameaçou de assassinato e agressão sexual em um site público e é, obviamente, um pervertido racista, ignorante, covarde, doente.”, finalizou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets