Iggy Azalea revela que quase colaborou com Lorde em seu novo álbum

Iggy Azalea recentemente afirmou que seu novo disco, “Digital Distortion”, teria pouca colaborações. E estas, seriam bem trabalhadas e com pessoas que ela realmente admira.

Em recente entrevista nesta semana, Iggy revelou um dos nomes que estariam cotados para o disco: Lorde. Segundo a australiana, a faixa em questão precisaria de vocais femininos potentes, mas, Lorde não pode estar na canção, pois estava “ocupada demais” trabalhando em seu novo álbum de estúdio, depois do “Pure Heroine” de 2013.

“Eu quase colaborei com Lorde neste álbum! Eu enviei a música para ela e não ficou pronta a tempo, mais um dos meus planos da carreira era colaborar com ela. Esta música eu escrevi para ter um vocal feminino a mais e ela era a primeira da lista”, revelou Iggy. “Ela iria fazer isso, mas estava muito ocupada com seu novo álbum. Quero que essa parceria aconteça, se não neste disco, mas eu outro”, termina.

Ainda não sabemos quais são as participações especiais do CD de Azalea, porém, o primeiro single, “TEAM”, já está lançado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets