HBO cancela "Looking" depois de duas temporadas

Depois de duas temporadas, a HBO decidiu cancelar os trabalhos com o seriado Looking. A série que tem temática gay, teve o seu último episódio exibido no último domingo (22). No entanto, para a história não ficar sem pé e cabeça, a emissora anunciou que produzirá um filme para o encerramento.

Confira a declaração da HBO:

“Depois de dois anos acompanhando Patrick e seu grupo de amigos enquanto eles exploravam São Francisco em busca de amor e relacionamentos, a HBO apresentará o capítulo final da jornada deles em forma especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os fãs leais da série.

De acordo com a revista européia Attitude, Jonathan Groff, que interpreta Patrick, levantou os rumores. Ele havia contado para um amigo próximo que acabou espalhando a notícia no seu Facebook:

Recebi um e-mail do meu amigo Jonathan Groff dizendo que a HBO anunciou o cancelamento de ‘Looking’ mas que fariam um filme para terminar a série ao invés de deixar tudo no ar. Isso me deixa triste mas a vida, e as séries de televisão, são sobre seguir em frente alguma hora.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets