Ontem (17), foi revelado que Beyoncé e Steve Pamon (CEO da “Parkwood Entertainment”) serão homenageados pela Billboard com o prêmio “Executive of the Year”.
Concedendo uma entrevista a mesma, Steve contou um pouco sobre o momento em que o “Homecoming: A Film by Beyonce” perdeu todas as categorias no Emmy Awards 2019.
Revelando não ter ficado com raiva da premiação, Pamon contou que eles ainda terão chances de ganhar o prêmio em breve, pois ” há coisas maiores por vir”.
“Antes de tudo, nem considero essas coisas como perdas. Eu cresci no lado sul de Chicago. Ir ao Emmy é um sonho para mim. Existem três tipos de partes interessadas em uma premiação como o Emmy: os fãs, os críticos e também nossos colegas [de trabalho]. Os fãs e os críticos não votam nos Emmys, mas não posso ficar bravo com nossos colegas. O que experimentamos no Emmy me motiva. O reconhecimento que recebemos com o ‘Homecoming’, especialmente dos jovens estudantes, é 10 vezes maior do que qualquer outro prêmio. Mas, olha, quem não quer ganhar esse tipo de coisa? Porém nós sorrimos e continuamos. Confie em mim, há coisas maiores por vir. Nós voltaremos.”
O CEO ainda não deu mais detalhes, mas nós já estamos ansiosos para saber o que Beyoncé prepara de tão grandioso a ponto de ser maior que um projeto tão magnifico quanto o “Homecoming”.