Demi Lovato tem fotos íntimas vazadas; fãs defendem a cantora de ataques

Na noite de hoje (17/10), um perfil no Twitter divulgou fotos íntimas da cantora norte-americana Demi Lovato. Minutos após a publicação, o tweet viralizou tomando enormes proporções.

Na rede social, fãs da diva apontam que a intérprete de “Sorry Not Sorry” teve seu Snapchat hackeado, originando assim, a divulgação destas imagens. Os seguidores também defendem a cantora de ataques.

É importante lembrar que qualquer exposição que comprometa a integridade de alguém é considerado crime, inclusive, quase todos os estados norte-americanos já adotam a mesma política.

Anteriormente, Demi Lovato já havia cancelado a sua conta no Twitter, devido aos ataques que sempre sofreu na rede social. Até o fechamento desta matéria, a assessoria da cantora não se pronunciou a respeito da violação da intimidade da cantora.

Em tristes casos como este, a equipe de redação do Portal Famosos Brasil se sensibiliza com a situação, principalmente com Demi Lovato, que tanto luta conta os esteriótipos que a mídia impõe sobre o padrão de beleza feminino. Stay strong, Demi!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<