Gwen Stefani anuncia seu primeiro show solo em seis anos

Após deixar a bancada do The Voice EUA – apenas por uma temporada – Gwen Stefani irá retomar os trabalhos de divulgação de seu novo álbum, que ainda não tem nome e nem data de lançamento divulgados.

A cantora anunciou em entrevista para o programa ‘Today’, que fará seu primeiro show solo após seis anos se dedicando para a sua banda No Doubt. Gwen fará apenas um show no Teatro Orpheum em Los Angeles no dia 7 de fevereiro e os ingressos começaram a ser vendidos hoje (21).

“[Performar] nunca fica ultrapassado”, disse ela. “Sempre é emocionante, e é sempre surpreendente para mim que alguém esteja interessado ou que eu possa fazer todas essas coisas divertidas. Eu me sinto tão grata”.

“Eu apenas comecei a ouvir todas as minhas músicas antigas de novo e eu estou aprendendo todas elas … Eu não me lembro de nenhuma das letras!”, completou a cantora.

O show deverá trazer na tracklist os sucessos da carreira de Gwen, como “Hollaback Girl”, e também os novos singles “Baby Don’t Lie” e “Spark The Fire”.

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!