Graças ao coronavírus, Rihanna voltou a trabalhar no “R9” e está motivada a lançá-lo ainda este ano

A pandemia de coronavírus é uma tragédia global que já fez milhares de vítimas e infectados. O COVID-19 é, sem dúvidas, o grande assunto do ano, que tem obrigado artistas a adiarem seus projetos e, muitos deles, por tempo indeterminado.

Quem parece estar aproveitando os tempos de quarentena é Rihanna. A diva, que não lança material próprio de 2016, está motivada e trabalhando no sucessor do “ANTI”, coisa que não fazia com frequência, devido aos seus múltiplos projetos como empresária. Um fonte revelou, ao HollywoodLife, que Rihanna tem muitas músicas prontas e inacabadas, mas que ainda não são suficientes para montar um álbum coerente:

“Rihanna tem mais de cem músicas totalmente gravadas e produzidas, várias batidas, toneladas de letras e muitas músicas inacabadas sem confirmação de serem gravadas para o próximo álbum. Tem sido uma luta conseguir as músicas certas para construir um álbum completo e coerente, e ela sabe que seus fãs estão desejando mais dela. E agora, com o mundo como está, Rihanna está colocando todo o seu foco em obter músicas novas mais rápido do que ela previa.”

Ainda, segundo a fonte, Rihanna estava considerando a possibilidade de não lançar o material novo neste ano, mas, devido à pandemia de COVID-19, podemos conhecer o “R9” em 2020.

“Ela estava pensando em não lançar um álbum este ano e apenas trabalhar com outras pessoas e lançá-lo quando tivesse tempo para isso. Mas agora ela tem todo o tempo do mundo, está realmente ansiosa para lançar seu álbum este ano e ter muitas músicas novas para que todos possam ouvir. Rihanna está muito motivada para que tudo corra bem, devido às circunstâncias que vêm ocorrendo com o surto de coroa. ”

Rihanna participou, recentemente, de “Believe It”, música de PARTYNEXTDOOR lançada na última sexta-feira (27). Esperamos ouvir o R9 em breve.