“good 4 u” dispara nos EUA e pode dar a Olivia Rodrigo seu segundo debute em #1 na Billboard Hot 100

“good 4 u” dispara nos EUA e pode dar a Olivia Rodrigo seu segundo debute em #1 na Billboard Hot 100

Na beira do lançamento de seu primeiro álbum, “Sour“, Olivia Rodrigo está conseguindo um sucesso extremamente raros para artistas que estão apenas se iniciando na disputada indústria musical.

O terceiro e atual single da americana, “good 4 u“, é o maior sucesso do momento em todo o mundo e nos Estados Unidos a comoção é ainda maior.

A canção está na liderança do Spotify americano, com quase 1 milhão de streams de diferença do segundo colocado. No Apple Music, Olivia está em #9. Acima dela apenas músicas do novo álbum do rapper J. Cole. Ela vem subindo nos últimos dias, entrando pela primeira vez no top 10 hoje (18). No iTunes americano, “good 4 u” está em sexto.

Em previsões bem iniciais, “good 4 u” está batalhando para conseguir debutar na liderança da Billboard Hot 100. A maior concorrente é “my life“, faixa justamente de J. Cole que conta com participações de 21 Savage e Morray.

Se Olivia Rodrigo conseguir o #1, ela será a mais jovem artista a ter dois debutes no topo da Hot 100 (“drivers license” liderou o chart por oito semanas entre janeiro e fevereiro) e a única artista da história a debutar os três primeiros singles da carreira dentro do top 10. Mais previsões serão divulgadas durante a semana.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<