Gloria Groove fala sobre procedimentos estéticos: “Troquei tudo que não gostava”

Gloria Groove fala sobre procedimentos estéticos: “Troquei tudo que não gostava”

Em entrevista à revista “Quem”, a “Bonekinha” do Brasil, Glória Groove contou sobre os procedimentos estéticos e cirúrgicos que realizou este ano. Exibindo uma silhueta mais magra, Glória revelou que tirou tudo que a incomodava em seu corpo.

“Desde o começo do ano, tenho realizado o sonho de me cuidar e me presentear com os procedimentos que sempre quis fazer. Troquei tudo que não gostava e que me despertava insegurança.”

Sem as rotinas de shows por conta da pandemia de Covid-19, a intérprete de “Bumbum de Ouro” resolveu cuidar da saúde e contou mais sobre a vida saudável que adotou.

“Também troquei minha alimentação e tenho feito exercícios pelo menos 3x por semana. É boa a sensação de estar confiante e em movimento mesmo estando há tanto tempo sem a rotina de shows”.

Gloria Groove fala sobre procedimentos estéticos: “Troquei tudo que não gostava”

A diva ainda falou sobre a importância de sua representatividade na comunidade LGBTQI+.

“É uma honra representar a nossa comunidade no cenário artístico. Consigo só imaginar o tanto de jovens que nos olham como referências de vida, carreira, atitude… Isso é muito forte e cria um mundo de possibilidades para futuros talentos que estamos inspirando”, conclui.

Desde o início da carreira, Glória sempre falou sobre gordofobia que sofre e sofreu na infância. Em 2019, para o jornal “O Globo”, a musa declarou:

“O corpo fora do padrão exposto na mídia pode despertar as mais diversas reações do público. Lido com a gordofobia desde a infância”.

Em junho desse ano, a cantora iniciou sua nova era “Lady Laste” com o lançamento do single “Bonekinha”, a canção é a mais ouvida da artista no Spotify com mais de 6 milhões de reproduções na plataforma. No Youtube, o clipe registra quase 10 milhões de visualizações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<