GENTE? Segundo site britânico, faixas do novo álbum de Lily Allen receberão nome de homens que já assediaram a cantora

GENTE? Segundo site britânico, faixas do novo álbum de Lily Allen receberão nome de homens que já assediaram a cantora

Lily Allen segue nos projetos para a finalização de seu próximo álbum de estúdio e após a estreia do “No Shame”, em 2018, a cantora está pronta para voltar aos negócios e segundo o site britânico Daily Mail, mais afiada do que nunca.

Segundo o tabloide de noticias, a cantora de 36 anos está se preparando para lançar um novo álbum em que cada música será nomeada com o nome de um homem da indústria da música, onde ela alega que tentou tirar vantagem dela anteriormente, seja de forma sexual ou com qualquer outra forma de assédio.

O site ainda afirmou que pelo menos um dos homens , que é uma figura importante da indústria musical, está planejando desafiar abertamente as declarações de Lily. Uma fonte próxima afirmou também que o tal nome não tem pretensão de tentar impedir o lançamento da faixa, mas vai rebater toda e qualquer acusação.

Para o Mail Online a fonte afirmou: “Se Lily quiser fazer essas alegações em suas canções, ela deve estar preparada para acusações muito sérias a serem contestadas. Não haverá nenhum movimento legal feito para tentar impedir o lançamento desta faixa em particular. Mas a pessoa acusada de cometer esses atos, está convencida de que possui as evidências para refutar a alegação. Elas estão preparadas para ser divulgadas ao público”.

Lily Allen revelou que sofreu abuso sexual em 2018, durante uma viagem de trabalho com um executivo da indústria fonográfica

 Sra. Allen falou em 2018 sobre ser abusada sexualmente e afirmou que acordou na cama durante

Nas alegações, Lily disse que havia acordado por volta das 5 da manhã após sentir um homem nu ao seu lado, ao meu lado.

“Eu estava nua e pude sentir ele pressionando o corpo dele contra o meu. Afastei-me o mais rápido possível e pulei da cama, assustada … Peguei minhas roupas rapidamente … e corri para fora do quarto dele.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<