Após ser questionado por falta de homens negros em seu álbum, Lil Nas X responde: “Eles que não quiseram trabalhar comigo”

Após ser questionado por falta de homens negros em seu álbum, Lil Nas X responde: “Eles que não quiseram trabalhar comigo”

Faltam pouco mais de duas semanas para Lil Nas X oficializar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o tão esperado e cheio de hits, “MONTERO”.

Com sua tracklist anunciada nesta tarde de quarta-feira (01), Lil Nas X confirmou nomes de peso na indústria da música, tais como Doja Cat, Megan Thee Stallion, Miley Cyrus e o lendário Elton John, mas teve gente que sentiu falta de cantores masculinos negros na listas de faixas de Nas X.

>>> Com colaborações de Miley Cyrus, Doja Cat, Megan Thee Stallion e mais, Lil Nas X libera tracklist do “MONTERO”

Um fã criticou o rapper o por que de não ter homens negros em seu álbum e o rapper respondeu da melhor forma possível, evidenciando o preconceito que ainda existe dentro do mercado fonográfico americano, já que Lil Nas X é um rapper negro e queer.

>>> Lil Nas X recusa papel em “Euphoria”: “quero me concentrar na música agora”

“O álbum do Nas X só tem mulheres negras e caras brancos, nada de homens negros. Sem agendas né?”

“Talvez muitos dos caras negros não querem gravar comigo”

Vale lembrar que o meio rapper é um dos gêneros mais machistas e homofóbicos do cenário musical. O rapper Frank Ocean sofreu diversos boicotes nas rádios e na televisão após ter revelado sua homossexualidade.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<