Gente?! Nadja Pessoa é expulsa de "A Fazenda"; saiba mais

A décima edição de “A Fazenda” na Record se consagra como uma das edições mais populares e de maior audiência do reality show em uma década de exibição, e trouxeram nomes como Ana Paula Renault, Gabi Prado e Léo Stronda, que se consagram como alguns dos maiores influenciadores digitais da atualidade.

Após a eliminação de seis peões (que é o nome popularmente dado aos participantes do reality) e um mês e meio de programa, a empresária artística Nadja Pessoa foi expulsa da atração após infringir uma das regras do programa durante uma discussão com Caique Aguiar, onde Nadja lhe agrediu com chutes, durante a madrugada desta terça-feira.

A notícia foi dada aos peões pela participante Catia Paganote através de uma carta enviada pela produção do programa, que foi divulgada na integra pela própria emissora através do site oficial do R7.

Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.