Dançarina Raielli Leon, acusa MC Livinho de racismo durante gravação de videoclipe

Em meio a tantas manifestações antirrascistas, a internet é surpreendida por um desabafo onde a dançarina Raielli Leon conta com detalhes da desagradável experiência que passou com MC Livinho durante a gravação de um clipe do funkeiro.

O desabafo veio após o artista postar uma foto apoiando o movimento #BlackOutTuesday, de modo que Raielli ficou inconformada com a hipocrisia do cantor sobre o assunto.

Durante o vídeo, gravado nos stories de seu Instagram, a modelo revelou que sofreu hostilidades vindas de Livinho antes das gravações começarem. Posteriormente, o MC realizou brincadeiras pejorativas referentes ao cabelo de Raielli, dentre essas, colocar e tirar o celular de dentro do cabelo referindo-se que a garota estaria praticando roubo.

Em outro vídeo Leon conta que espera uma retaliação mínima vinda da parte do artista que não o fez e ainda por cima ofendeu e ameaçou a modelo caso ela continuasse com as acusações.

Em outro vídeeo publicado em seu instagram é possível ver o momento em que Livinho começa a colocar objetos no cabelo da modelo e também o momento em que ela sinaliza para que ele parace com as brincadeiras de péssimo gosto.

Livinho se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo que o mesmo já havia sido esclarecido e que ambos se entenderam e chegaram a um consenso. Porém, a internet se revoltou com a atitude do cantor. Além disso, fãs do funkeiro começaram a atacar Raielli em suas redes sociais. Confira aqui.