Frank Ocean é definido como Headliner do Coachella em 2023

Frank Ocean é definido como Headliner do Coachella em 2023

Coachella, um dos maiores festivais da cultura pop está de volta, mostrando que o evento já promete, e muito, até mesmo para o futuro, trazendo grandes nomes da música para os palcos, entre eles Frank Ocean.

Frank estava marcado para co-dirigir o festival ao lado de nomes como Rage Against The Machine e Travis Scott em 2020, porém, devido a pandemia causada pelo vírus da Covid – 19 o evento foi remarcado para 2022, porém o artista já não estava disponível para as novas datas.

O co-fundador do evento, Paul Tollett revelou em uma recente entrevista para o Los Angeles Times que não costuma revelar os nomes agendados com antecedência, mas devido a grande incerteza do ano anterior até agora, ele acredita que os fãs merecem ter a certeza de que eventualmente eles veriam todos de quem a produção do evento havia falado.

Assim, se espera que o terceiro disco de estúdio do americano seja lançado no ano que vem, sucedendo o aclamadíssimo ” Blonde”, de 2016.

A próxima edição do Coachella deve acontecer em 2022, dos dias 15 à 17 de abril e 22 à 24, tendo Rage e Travis como suas atrações principais, porém, já podemos começar a aprender as letras e a curtir o som dos incríveis trabalhos de Frank Ocean.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<