Em entrevista à Billboard, Iggy Azalea fala sobre "voltar às raízes" com o "In My Defense"

Iggy Azalea deu uma entrevista à Billboard onde pode falar sobre diversos temas referentes a sua carreira, incluindo seu mais recente álbum, “In My Defense”, e também retornar um pouco ao passado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-fala-sobre-a-importancia-do-visual-nos-videos-e-atribui-o-sucesso-de-fancy-ao-clipe/

Apesar de ser conhecida por ter uma pegada mais pop, a australiana revelou que se considera uma rapper, e que com o “In My Defense”, tentou resgatar a cantora que seus fãs conheceram antes do “The New Classic”.

“Eu misturo elementos pop, mas eu não me considero uma popstar, eu sou uma rapper; foi assim que comecei. Com o “In My Defense”, eu queria retornar à sonoridade do meu início de carreira e dizer: ‘Bem, em minha defesa, eu sou uma rapper, este é meu projeto de rap’ e ‘Em minha defesa: estas são minhas raízes, este é o meu som”.

“Agora os fãs das mixtapes [“Ignorant Art” e “TrapGold”] têm algo novo que eles podem amar tanto quanto amavam o material anterior. Muitos desses fãs ainda me acompanham, e estavam felizes com o meu sucesso, mas eu não acho que eles realmente se sentiram satisfeitos com o “The New Classic”. O “In My Defense” soa como a garota dessas mixtapes. É o que eu queria, e estou muito feliz com isso”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-faz-desabafo-sobre-impacto-dos-streams-como-eu-posso-vencer-competindo-com-isso/