Francinne é a nova contratada da Universal Music

A música Pop brasileira ganhou um novo rumo desde o surgimento de cantoras como Anitta e Ludmilla. Ao ganharem as rádios e um público fiél, as gravadoras do país passaram a ter mais interesse em investir no segmento que até pouco tempo atrás, estava caindo no esquecimento.

Nos últimos três anos, artistas como Lexa, Pablo Vittar, Gabily e Iza conseguiram despertar o interesse de algumas empresas e agora, chegou a vez de Francinne. A intérprete de “Melhor Sozinha” se tornou a nova contratada da Universal Music, que tem em seu catálogo artistas como Ivete Sangalo, Sandy e Paula Fernandes.

Francinne fez sua estreia em 2015, com o single “I’m Alive (feat. Mister Jam). Já em 2016, lançou seu primeiro EPNa Pele“, que lhe rendeu o single “Meninas Querem Diversão (feat. Empire)”, canção que fez parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo“. Começando o ano de 2018 com vários projetos, a cantora fará sua estreia como personagem de animação no dia 15 de janeiro, na web série “Who Cares?” promovida pelo canal do Youtube Vaka Loka.