Meu Deus! A Forbes não poupou comentários e detonou o lead single “Yummy”, que marca o retorno de Justin Bieber ao cenário musical. Separamos os principais momentos do editorial; confira logo abaixo.
- Rock in Rio 2024 atinge recorde com mais de 300 produtos licenciados em 20 categorias
- Assista a performance completa de Céline Dion nas Olimpíadas de 2024 em Paris
- Em parceria com o Rock In Rio Favela 3D avança nas obras de revitalização do Morro da Providência e lança programas de empregabilidade e capacitação.
- 50 DIAS! Rock in History entra na fase final com Corrida por Ingressos para o Festival
- Taylor Swift se torna a artista internacional com mais certificações no Brasil, ultrapassando Beyoncé
Antes de tudo, a matéria debocha da capacidade do cantor em fazer uma espécie de tutorial “ilegal” para que “Yummy” tivesse um bom desempenho global.
“Ainda assim, [Justin] convidou o desprezo generalizado dos usuários do Twitter, que acusaram a promoção excessiva “Yummy” de Bieber de “desesperada” e “privilegiada”. declara. A revista continua: “Bieber não está fazendo nada de novo promovendo o inferno de “Yummy”; ele está usando descaradamente as mesmas táticas que outros artistas tentam esconder. Os críticos mais barulhentos são os que decidiram há muito tempo odiar cada movimento que Bieber faz.”
E aí, concorda com o editorial da Forbes? Continue a conversa diretamente das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!