Meu Deus! A Forbes não poupou comentários e detonou o lead single “Yummy”, que marca o retorno de Justin Bieber ao cenário musical. Separamos os principais momentos do editorial; confira logo abaixo.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Antes de tudo, a matéria debocha da capacidade do cantor em fazer uma espécie de tutorial “ilegal” para que “Yummy” tivesse um bom desempenho global.
“Ainda assim, [Justin] convidou o desprezo generalizado dos usuários do Twitter, que acusaram a promoção excessiva “Yummy” de Bieber de “desesperada” e “privilegiada”. declara. A revista continua: “Bieber não está fazendo nada de novo promovendo o inferno de “Yummy”; ele está usando descaradamente as mesmas táticas que outros artistas tentam esconder. Os críticos mais barulhentos são os que decidiram há muito tempo odiar cada movimento que Bieber faz.”
E aí, concorda com o editorial da Forbes? Continue a conversa diretamente das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!