“Fine Line” de Harry Styles se torna o álbum mais importante da Sony Music de 2020 e 2021; entenda

“Fine Line” de Harry Styles se torna o álbum mais importante da Sony Music de 2020 e 2021; entenda

Se você nunca ouviu pelo menos um dos grandes hits de Harry Styles provavelmente você estava em uma caverna. Dono de incríveis músicas, visuais e de diversos prêmios, Harry conseguiu elevar sua carreira como artista solo a outro nível e mostrar também que ele veio pra ficar.

>>> Billie Eilish e Harry Styles são estrelas do pop com o maior vocabulário; entenda
>>>Comeback da Lizzo está próximo e Harry Styles pode estar envolvido

Lançado em 2019, “Fine Line“, segundo álbum de estúdio do cantor contou com inúmeras conquistas, sendo uma delas a de projeto de música mais vendido no primeiro trimestre para a Sony Music e terminando como o maior em vendas no major durante 2020, se tornando o número 1 da gravadora durante seis trimestres.

A obra também se tornou a terceira maior venda durante os seis primeiros meses no Reino Unido, tendo 109,010 vendas, e, até o presente momento, a obra contém 482,886 totais, sendo 125,120 vindo de cópias físicas e 338,060 de streams, e além de seu álbum completo, o single “Watermelon Sugar” também fez história, contando com 1,481,542 vendas, alcançando a posição #4 no Reino Unido e #1 no Hot 100 dos Estados Unidos.

Segundo a Music Week, o Fine Line continua a crescer e demonstra um duradouro impacto, mostrando assim que é um projeto que reflete de maneira positiva para os seus fãs no mercado de streaming, nos provando que Harry sabe muito bem como conquistar o mundo através de sua melodia cativante e um álbum impecável, dando assim muito orgulho a sua gravadora e a todo o público que o ama.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<