De vestido e sendo o primeiro homem na capa, Harry Styles estampa a Vogue de dezembro

Entrando para a história como o primeiro homem na capa da revista de moda mais famosa do mundo, a Vogue. Harry Styles é fotografado com vários looks coloridos e extravagantes. O cantor estampa a edição de dezembro da revista, usando peças feitas pela designer Emily Adams e a diretora de ilustração Aayushia Khowala.

Amante do mundo da moda, o cantor admite que experimentará qualquer moda passageira. Além disso, o cantor revelou que no início do lockdown, passou a morar em Los Angeles com três amigos.

“Eles colocavam nomes em um chapéu e planejavam a semana”, explica Styles. “Se você fosse segunda-feira, escolheria o filme, o jantar e a atividade do dia. Gosto de fazer sopas e havia uma grande variedade de filmes”, comentou.

Confira algumas fotos:

Harry Styles on Dressing Up, Making Music, and Living in the Moment | Vogue
Harry Styles' 'Vogue': What We Learned About Relationships, 1D, More
De vestido, Harry Styles estampa capa solo da Vogue – POP CYBER

Harry Styles Updates.'s tweet - "“I give you @Harry_Styles for American  Vogue. The first ever solo male cover in American Vogue history. Wearing  head to toe Custom made Harris Reed by request

A estrela em ascensão aproveitou para fechar sua participação na edição com chave de ouro, e apresentou uma versão acústica e improvisada de “Cherry” nos bastidores do ensaio. Confira: