No Twitter, a hashtag #LizzoIsOverParty ocupa o terceiro lugar dos assuntos mais comentados na plataforma, após a Billboard não ter creditado Ariana Grande em “Good As Hell”, sendo que a faixa original teve um bom desempenho com a divulgação do remix na voz da norte-americana.
Segundo informações nos tweets que contém a hashtag, Ariana Grande alavancou a música original após a divulgação da faixa bônus, ou seja, devido a isso, o nome da norte-americana também deveria estar nos créditos da canção principal da Billboard.
- Dos mesmos criadores de “Luca”, a Pixar Animation Studios anuncia a nova animação “Gatto”
- Ana Castela lança videoclipe de “Rodeio No Texas”, faixa do seu mais recente álbum, “Let’s Go Rodeo”
- Camila Cabello tem “conflito de agenda inesperado”cancela mais shows da sua turnê “Yours, C Tour”
- Honey Balenciaga, dançarina de Beyoncé, rebate brasileiro que fez comentário sobre sua performance na “Cowboy Carter Tour”
- Zé Felipe e Luan Pereira gravam música fazendo referência às bets e letra gera discussão de internautas
Na mesma rede social, foi necessário que Ariana Grande explicasse a questão para os fãs, defendendo Lizzo. Confira abaixo.
“Bebê! Se o nosso remix vendesse mais que o original ou tivesse mais streams, meu nome estaria lá. Mas ele não o fez. Não é como se ela acordasse e dissesse para eles [Billboard] o que eles deveriam escrever. Não é assim que as coisas funcionam. Eu estou muito feliz por ter ajudado ela de qualquer maneira! Nós temos muito. Fique feliz por ela.. Com amor.”, escreveu a cantora.
Lizzo não deu declarações sobre o ocorrido, continuando apenas focada na divulgação de “Good As Hell Remix” em suas redes sociais.