Fãs de Ariana Grande levantam hashtag contra Lizzo após cantora não ser creditada na Hot 100 com “Good As Hell”

No Twitter, a hashtag #LizzoIsOverParty ocupa o terceiro lugar dos assuntos mais comentados na plataforma, após a Billboard não ter creditado Ariana Grande em “Good As Hell”, sendo que a faixa original teve um bom desempenho com a divulgação do remix na voz da norte-americana.

Segundo informações nos tweets que contém a hashtag, Ariana Grande alavancou a música original após a divulgação da faixa bônus, ou seja, devido a isso, o nome da norte-americana também deveria estar nos créditos da canção principal da Billboard.

https://twitter.com/camzarianag/status/1191489122554261506

Na mesma rede social, foi necessário que Ariana Grande explicasse a questão para os fãs, defendendo Lizzo. Confira abaixo.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1191482808251768832

“Bebê! Se o nosso remix vendesse mais que o original ou tivesse mais streams, meu nome estaria lá. Mas ele não o fez. Não é como se ela acordasse e dissesse para eles [Billboard] o que eles deveriam escrever. Não é assim que as coisas funcionam. Eu estou muito feliz por ter ajudado ela de qualquer maneira! Nós temos muito. Fique feliz por ela.. Com amor.”, escreveu a cantora.

Lizzo não deu declarações sobre o ocorrido, continuando apenas focada na divulgação de “Good As Hell Remix” em suas redes sociais.