Chris Brown é inocentado de acusações de agressão contra fotógrafo

Chris Brown não enfrentará as acusações criminais por seus atos no estado da Flórida. Um representante oficial dos tribunais confirmou a um jornal local que o Estado decidiu desistir do caso, que foi arquivado.

O cantor tinha sido acusado de agressão contra um fotógrafo, em abril de 2017. No incidente, Chris Brown estava em Tampa para participar de uma aparição paga no Club AJA, em Channelside, quando foi preso por supostamente ter agredido um fotógrafo que tirava fotos dele. Na acusação constava que o fotógrafo sofreu ferimentos no lábio superior e inferior. As cenas foram filmadas pelas câmeras de segurança do local, mas o cantor fugiu do local antes da chegada da polícia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/chris-brown-e-drake-se-enfrentam-numa-batalha-de-danca-no-clipe-de-no-guidance-assista/

Em julho de 2018, Chris Brown foi preso no Condado de Palm Beach em um mandado de prisão por esse suposto incidente, e o cantor se declarou inocente dessa acusação logo após sua prisão. O advogado do cantor apareceu em um tribunal no Condado de Hillsborough cerca de um mês depois dizendo que seu cliente foi “injustamente acusado” no caso de 2017. Agora, a acusação foi descartada e o artista foi inocentado.

Chris Brown tem tido sérios problemas com a justiça desde sua agressão à Rihanna, em 2009. A partir daí, o cantor tem se envolvido em escândalos constantes em sua vida pessoal.